Tarifas Rayer Land

Tarifas de baixa temporada

01/04/2019 atť 14/12/2019

Tarifas de alta temporada

15/12/2018 atť 31/03/2019

Pagamento à Vista em dinheiro 10% DE DESCONTO
Parcelamos em 2 x sem juros acima de R$ 600,00
Aceitamos os seguintes cart√Ķes de Cr√©dito - Visa, Mastercard, Elo e American Express.
Aceitamos pagamento via PayPal
=======================================================
Obs: Não cobramos taxa de serviço
=======================================================
Tarifas sujeitas a reajuste sem prévio aviso.
=======================================================
Estacionamento: (opcional e limitado)*:
Taxa √ļnica do per√≠odo que estiver hospedado.
Não é obrigatória a contratação desse serviço (sujeito a não ter vaga no estacionamento no período solicitado).
Dica: Rua tranquila, alguns hospedes escolhem deixar o carro na rua em frente a pousada.
=======================================================
Uma criança até 5 anos de idade - Free (não paga dormindo na mesma cama dos pais).
=======================================================
Para confirmar a sua reserva:
Favor Efetuar um depósito de 50% em nossa conta corrente;
os outros 50% ser√£o pagos na data do check-in, ou seja, na data da sua chegada na pousada.
Caso queira efetuar o pagamento, clique no menu reservas e preencha nosso formul√°rio de solicita√ß√Ķes de reservas, em alguns minutos voc√™ ir√° receber um e-mail com o numero de nossa conta corrente para realizar o dep√≥sito.
=========================================================
OBS: Depósito identificado, transferência bancária, Depósito em envelope ou depósito em cheque só serão aceitos quando estiverem totalmente compensados (antes do Check-in).
=======================================================
Transfer particular / Traslado:
* Sr. Cassius Vinícius
Cel: 21-97937-5826
Whatsapp: 21-96486-4944 Nextel

Transfer particular / Traslado:
* Sr. Paulo Della
Cel: 22-99939-3034
Cel: 22-99252-1693
==========================================================
Auto Viação 1001
Home Page: http://www.autoviacao1001.com.br
A Auto Viação 1001, comercializa através de pontos de venda nos terminais rodoviários, agências próprias ou terceirizadas.
A empresa otimizou os processos, de tal forma que, hoje,o cliente pode obter informa√ß√Ķes e adquirir passagens atrav√©s do telefones: Estados do RJ,MG e SC
(21) 4004-5001
Estado de SP
(11) 4004-5001
==========================================================
Aeroporto de Cabo Frio
http://www.aeroportocabofrio.com.br/
Tel: (22) 2647-9500
POL√ćTICA DE CANCELAMENTO OU ALTERA√á√ÉO DA RESERVA:
Baseado no código do consumidor, o hóspede poderá cancelar ou alterar a reserva, até 07 dias após a compra, sem nenhum custo.
* Até 30 dias antes da data de entrada, multa de 25% do valor depositado.
* Até 15 dias antes da data de entrada, multa de 50% do valor depositado.
* Menos de 15 dias da data de entrada, multa de 100% do valor depositado.
=======================================================
:::DESIST√äNCIA SEM CANCELAMENTO -‚ÄúNO-SHOW‚ÄĚ
O n√£o comparecimento sem comunica√ß√£o pr√©via por escrito, na data prevista de chegada, ser√° considerado ‚Äúno-show‚ÄĚ (desist√™ncia sem cancelamento). A vaga permanecer√° dispon√≠vel por 24 horas, a partir do hor√°rio de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.
ATEN√á√ÉO: N√ÉO HAVER√Ā RESTITUI√á√ÉO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.
=======================================================
:::DESIST√äNCIA AP√ďS ENTRADA:
A desist√™ncia da estadia ap√≥s a efetiva√ß√£o do check in, na entrada na pousada, assim como a sa√≠da antecipada, principalmente por motivo de mudan√ßa de tempo, ou por qualquer outro motivo N√ÉO DAR√Ā DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUI√á√ÉO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CR√ČDITO EM NOVAS DI√ĀRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou di√°ria.
=======================================================
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou altera√ß√£o na data da hospedagem, o cliente dever√° comunicar a pousada por ESCRITO, SOMENTE POR E-MAIL, N√ÉO SENDO ACEITO CANCELAMENTOS OU ALTERA√á√ēES FEITOS POR TELEFONE OU WHATSAPP.
OBS: Esse comunicado dever√° ser enviado por e-mail.
A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada.
OBS: sempre respeitando a disponibilidade de vagas da pousada.
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 45 (quarenta e cinco) dias contados da data do cancelamento da reserva.
=======================================================
A permanência na pousada no dia do termino da reserva após 11:00hs (Onze horas) será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária, caso não comunique e ficando os pertences na suíte, todo os pertences serão retirados e levados para a recepção, pois deixando bem claro que não houve respeito no check-in (entrada) de outro hóspede.
=======================================================
:::S√ď FA√áA O DEPOSITO PR√ČVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA:::
Visamos, com isso, manter nosso padr√£o de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.